quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ADAPTADOR 11mm - PICATINY

Chegou a hora de usar aquele acessório que você estava esperando !

ADAPTADOR 11mm - PICATINY

Transforme seu trilho 11mm em um PICATINY de forma rápida e segura.




TOTALMENTE EM ALUMINIO - SUPER SEGURO E RESISTENTE

COMPRE AGORA POIS PODE ACABAR!!!

R$ 60,00

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ÓLEO PURISSIMO DE SILICONE DE ALTA DENSIDADE

Lubrificar o interior de armas de pressão exige o uso de materiais de alta performance que não agridam as vedações e buchas dos sistemas de mola e que não prejudique as válvulas e selos dos sistemas PCP e CO2, por isso a RecifeAirsoft ttraz para você este produto único no mercado.


O óleo de silicone deve ser utilizado em pouquissima quantidade no cilindro de armas de pressão, para atingir o melhor efeito de lubrificação e não permitir o "efeito diesel" que pode danificar e destruir armas e molas. A combustão dos óleos orgânicos é altamente indesejável pois prejudica a potência e a uniformidade da precisão no uso do ar comprimido. Não ataca as buchas de PU e nem de couro, podendo ser utilizado em ambas.

Em sistemas PCP o óleo de silicone pode ser utilizado como lubrificante normal, uma vez que não entra em combustão ou altera suas características com a pressão, além de ajudar na proteção e no funcionamento dos sistemas de válvulas e selos, podendo tambem ser alicado DENTRO DO CILINDRO DE ALTA PRESSÂO, para evitar corrosão e capturar eventuais partículas que poderiam prejudicar válvulas e selos.

Em sistemas CO2 o óleo de silicone evita a formação de ressecamentos e de ataques ácidos aos orings, selos e válvulas, ajudando na conservação e preservando as borrachas e os vedantes encontrados nestes tipos de armas.

Alto teor de pureza, sem aditivos, sem cheiro, incolor e especialmente preparado para altas temperaturas e altas pressões o óleo de silicone de alta dendidade que estamos vendendo é um produto importado, de altíssima qualidade e uso em sistemas aeronáuticos e agora estará disponivel em bisnagas de 10ml, que servem para muitos anos uso, uma vez que apenas UMA GOTA é capaz de lubrificar totalmente o cilindro de uma arma de mola.

Fabricado pela Dadia Chemicals e agora na sua arma!

APENAS R$  10,00 
Corre!